quarta-feira, 15 de abril de 2015

Dexter Britain


Sabe quando sentamos para bater um papo com alguém e o tempo parece passar bem devagar? Pois é! Com a @Chirley Maria é assim. Sempre com uma conversa boooa, a moça ficou com a missão de sugerir algo para o Antenados Cult dessa semana. E olha, ela arrasou!
@Chirley Maria
Sou uma pessoa que conversa, se diverte, pesquisa e trabalha muito na internet e todos os dias vejo muitos vídeos e em um desses descobri Dexter Britain. Mas neste tal vídeo não colocaram o nome da música nos créditos, como seria o correto.
 

Conversando com meu filho Pedro sobre este descaso com os artistas e como que isto atrapalha e etc, ele me apresentou o aplicativo Shazam e... shazam! Resolveu meu problema.Desde este dia estou ouvindo Dexter Britain sem parar.Fiquei tão fã que já até li sobre a vida do cara (e aí que me identifiquei por completo), a maneira como ele encara sua arte e o jeito que se educa para ela são muito parecidos com as coisas que eu acredito e faço. Apaixonei! 

Quem gosta de musicas tranquilas, viajantes e transcendentais como eu, vai adorar.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário